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Guia do expositor

Leve em consideração

  • Defina qual é o objetivo da empresa ao participar do evento;
  • Planeje um estande criativo e pense em todas as suas etapas;
  • Contrate todos os serviços necessários para o funcionamento do seu estande, como: internet, equipamentos eletrônicos, água, luz, limpeza, segurança, mobiliário, etc.
  • Tenha uma equipe qualificada e preparada para contribuir com os objetivos;
  • Pense em uniformes especiais para a sua equipe, faça com que todos estejam preparados para o atender o público da melhor forma possível
  • Crie showrooms e displays especiais para a apresentação dos seus produtos;
  • Aplique estratégias para capacitar contatos durante todo o evento;
  • Utilize todos os matérias disponíveis. A nossa equipe pode ajudá-lo;
  • Não esqueça de cartões de visitas, catálogos, folders e outros materiais impressos que a sua empresa costuma utilizar;
  • Lembre-se de informar a sua rede de contatos sobre a sua participação;
  • Prepare diversos materiais para a imprensa, como press releases, por exemplo;
  • Reserve passagens aéreas e hospedagem. Consulte descontos especiais através da Agência de Viagens do evento.

Incentive a visitação

  • Realize ações no seu estande para atrair a atenção de quem passa por ali;
  • Apresente suas novidades para o público;
  • Mantenha o seu espaço sempre limpo e organizado para receber seus visitantes;
  • Realize network e confraternize. Lembre-se que há novos e antigos clientes no evento;
  • Colete os dados de quem for no seu estande. Saiba mais no Manual do Expositor;
  • Escolha brindes funcionais e que ajudarão a fixar a sua marca;
  • Não esqueça de conferir as funções de cada um na sua equipe;
  • Mantenha sua equipe sempre ativa, motivada e preparada;
  • Faça relatórios, avalie o dia anterior e esteja preparado para tomar novas decisões.

Atenção para algumas coisas podem atrapalhar os seus resultados

  • Fique atento aos horários e não faça um expediente diferente do programado;
  • Não fique e não deixe que sua equipe fique presa a celulares e notebooks. Você pode afastar os visitantes;
  • Tome cuidado com excessos no seu estande, chame a atenção por bons motivos.

Aproveite os resultados

  • Elabore listas e classifique os visitantes que foram ao seu estande;
  • Realize follows com os contatos estabelecidos;
  • Prepare mensagens de agradecimento e envie para todos os visitantes;
  • Retome contato com os visitantes importantes e principalmente, com aqueles potenciais;
  • Avalie oque deu certo e oque não deu;
  • Divulgue os resultados entre toda a sua equipe;
  • Adote decisões estratégicas com base nos resultados da feira