LAAD Security tem aplicativo para facilitar visita à feira, que começa terça (12) no Rio de janeiro

Evento acontece de 12 a 14 de abril no Riocentro e reunirá mais de 100 marcas e 12 mil profissionais dos setores de segurança pública e privada

Para que os visitantes, expositores, jornalistas e conferencistas acompanhem em detalhes a LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, a Clarion Events disponibiliza um aplicativo para smarphones e tablets nas plataformas iOS, Android e Windows. O acesso pode ser feito nas lojas Apple Store, Google Play e Windows Phone Store. Para tomar um atalho basta ler o QR code ao lado com  a câmera de um smartphone fazer o download do aplicativo. A LAAD Security (www.laadsecurity.com.br), que começa na próxima segunda (12/04) e vai até dia 14 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro.

No aplicativo é possível selecionar e favoritar, de maneira rápida e fácil, expositores de interesse, buscando pelo nome, estande, tipo de produto ou localização; e acessar off-line às principais informações do site da feira. Durante a feira, o recurso “minha visita” permite relacionar os estandes escolhidos; navegar off-line pela planta do evento (em 2D ou 3D), além de armazenar notas (escritas ou faladas) e fotos.

A aplicativo possibilita, ainda, consultar dados sobre a visita após o evento, com as informações de contato das empresas, notas e fotos, funcionando como um catálogo digital 100% personalizado de acordo com necessidade do visitante.

A LAAD Security 2016 reúne mais de 100 marcas, que vão apresentar tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestão de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina. O evento vai discutir, também, as principais tendências, fomentar o intercâmbio de tecnologias e incentivar a integração entre segurança pública e segurança corporativa.

Por mais de 65 anos, a Clarion Events dedica-se à promoção e organização de feiras de negócios, eventos e congressos. Reúne aproximadamente 700 mil pessoas e 12 mil expositores e patrocinadores em mais de 200 eventos realizados ao redor do mundo. A Clarion Events tem presença global – atua em 12 escritórios em 9 países diferentes e está no Brasil desde 2008.

Serviço:
LAAD Security 2016 - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa
Data: 12, 13 e 14 de Abril de 2016
Local: Riocentro - Pavilhão 4 - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Horário da Exposição: 12 e 13 de Abril - das 10h às 18h e 14 de Abril - das 10h às 17h

Assessoria de Imprensa – LAAD Security 2016
11 - 3230-7434 / 13 – 3304.7437 - 3304.7438