Logo LAAD 2018

Autoridades policiais e de segurança das Américas do Sul e Central confirmam presença na LAAD 2016

Representantes dos governos da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Nicaraguá, Panamá, Paraguai, Uruguai e República Dominicana participarão de discussões e trocarão experiências sobre as tendências em estratégias de segurança pública

Delegações de nove países já confirmaram presença na LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, que acontece de 12 a 14 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. São especialistas e autoridades públicas da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Nicaraguá, Panamá, Paraguai, Uruguai e República Dominicana que vão participar de discussões e trocar experiências sobre as tendências em estratégias de segurança pública.

A Argentina confirmou as presenças do subdiretor da Polícia Federal, do secretário-adjunto de Logística Federal e do secretário-adjunto de Logística do Ministério da Defesa. O Chile será representado pelo diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Polícia Federal (Carabineros), a Colômbia pelo vice-ministro de Assuntos de Defesa Social e Negócios do Ministério da Defesa, e o Equador pelo comandante geral da Polícia Nacional.

Outros países da América do Sul com presença certa são Paraguai, que participa da LAAD 2016 com o comandante geral da Polícia Nacional, e Uruguai, que será representado pelo vice-ministro do Interior.

Da América Central estão confirmados a Nicarágua, com o segundo-chefe de Segurança Pública e o subdiretor de Gestão e Administração da Polícia Nacional; o Panamá, com o secretário da Polícia Nacional; e a República Dominicana com o chefe do Departamento de Controle de Armas do Ministério do Interior e Polícia e o diretor executivo responsável pela reforma da Polícia Nacional.

Nos três dias de realização, a LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa deverá receber 12 mil profissionais do Brasil e da América Latina, para discutir as principais tendências, fomentar o intercâmbio de tecnologias e incentivar a integração entre segurança pública e segurança privada.

Sobre a LAAD Security
A LAAD Security – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa – reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestão de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina. Em 2014, em sua segunda edição, a feira reuniu 161 expositores de 16 países e atraiu um público visitante superior a 9.500 profissionais do setor.

Clarion Events
Por mais de 65 anos, a Clarion Events dedica-se à promoção e organização de feiras de negócios, eventos e congressos. Reúne aproximadamente 700 mil pessoas e 12 mil expositores e patrocinadores em mais de 200 eventos realizados ao redor do mundo. A Clarion Events tem presença global – atua em 12 escritórios em 9 países diferentes e está no Brasil desde 2008.

Serviço:
LAAD Security 2016 - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa
Data: 12, 13 e 14 de Abril de 2016
Local: Riocentro - Pavilhão 4 - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Horário da Exposição: 12 e 13 de Abril - das 10h às 18h e 14 de Abril - das 10h às 17h

Assessoria de Imprensa – LAAD Security 2016
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
11 - 3230-7434 / 13 – 3304.7437 - 3304.7438

Atendimento à Imprensa:
Alessandro Padin
alessandro@conteudoempresarial.com.br
13 - 99111.0663
SKYPE: alessandro_padin

Valeria Bursztein
valeria@conteudoempresarial.com.br
11 - 99104-2031
SKYPE: vbursztein