Logo LAAD 2018

Evento terá área dedicada à contraterrorismo e respostas a desastres

Uma das novidades desta terceira edição da LAAD Security é uma área dedicada a soluções em contraterrorismo e respostas a desastres. O espaço irá reunir empresas que oferecem produtos e serviços para reduzir a vulnerabilidade de pessoas, governos e empresas, seja diante de ameaças terroristas ou desastres (naturais ou não).

O espaço também vai sediar os coffee breaks e almoços do V Seminário de Segurança LAAD que vai incluir a discussão desses temas. A palestra “Desastres Naturais - Planos de Contingência e Prevenção”, será ministrada pelo Coronel Marcelo Hess de Azevedo, Superintendente Operacional da Subsecretaria Estadual de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Outro tema correlato com o espaço será abordado na palestra “Inteligência e Resposta a Ameaças terroristas – Rio 2016”. O assunto será apresentado pelo Diretor de Contraterrorismo da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Luiz Alberto Salaberry.

VMI Segurança, MD-Bally, SAM24hs e Imagem – Esri são algumas das empresas que já confirmaram presença na CONFEX (conferência integrada à exposição). Companhias que tenham produtos e serviços para essa finalidade ainda podem garantir espaço, fazendo o download da apresentação comercial e contatando a equipe de vendas.

Fonte: LAAD Security 2016/Comunicação