Logo LAAD 2018

Marinha do Brasil terá estande no Parque do Ibirapuera neste domingo

O Comando do 8º Distrito Naval apresentará as formas de ingresso na MB e as atividades em São Paulo

O Comando do 8º Distrito Naval realizará no dia 03 de dezembro, das 09h às 12h, no Parque do Ibirapuera, portão 04, a divulgação do Processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de Oficiais temporários.

Serão oferecidas 36 vagas de ensino superior em diversas áreas do conhecimento, com salário bruto inicial de cerca de R$8.900. O vínculo entre a instituição e os futuros militares será renovado anualmente, podendo chegar a 8 anos, não tendo a chance de adquirir a estabilidade. As vagas são para ambos os sexos, para candidatos com idade entre 18 e menos de 45 no ano da incorporação.

As vagas disponíveis são destinadas às Organizações Militares da Marinha do Brasil nas cidades de São Paulo-SP, Santos-SP, Iperó- SP, Barra Bonita-SP, Presidente Epitácio-SP, Foz do Iguaçu-PR e Guaíra-PR.

Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas: Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25), com data prevista para 4 de março; a bibliografia estará indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá também a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

Os interessados devem entrar no site www.com8dn.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação.

Serviço: Processo Seletivo para Serviço Militar Voluntário – Oficiais

03 de dezembro - 09h às 12h

Parque do Ibirapuera (Portão 04)