LAAD Security
LAAD Security
  • Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

O que é LAAD Security?

LAAD Security - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa - é o principal ponto de encontro do setor de segurança e reúne bienalmente empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologias para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais.

Quando e onde acontece?

Data: 9-11 de Novembro de 2020
Horários: 9 e 10 de Novembro - 10h às 18h | 11 de Novembro - 10h às 17h
Local: Transamerica Expo Center - Av. Mario Vila Boas, 387 - Santo Amaro - São Paulo, SP

Quais são os programas de visitação da LAAD Security?

Programa de Delegações Oficiais: autoridades de segurança do Brasil, da América Latina e outros países convidados para participar do evento

Como faço o pré-credenciamento on-line?

O pré-credenciamento está disponível através do link: http://eventos.tmp.br/laad2020/visitantes/

Vale ressaltar que, por se tratar de um evento de negócios, é restrito a profissionais do setor. Menores de 18 anos, mesmo que acompanhados, não poderão entrar. É proibida a entrada de pessoas trajando: bermuda, boné, chinelo ou regata. É necessária a apresentação de documento com foto para entrada no evento. Os cadastros serão avaliados e caso não atendam as especificações acima, os pré-credenciados serão bloqueados na entrada do evento.

Posso entrar armado?

Para os profissionais que utilizam a arma, haverá uma Central de Desmuniciamento e Acautelamento de Armas na entrada da Feira. Dentro do ambiente da exposição, não será permitida a permanência de profissionais armados.

Quero receber notícias sobre a feira

Para receber notícias atualizadas sobre a LAAD Security - Feira Internacional de Segurançaa Pública e Corporativa, preencha o Formulário, e receba nossa newsletter.

Mais informações

Se você tem dúvidas ou comentários sobre a feira entre em contato conosco.

Estou preocupado com o mais recente surto do Coronavírus, onde posso ter mais informações?

A LAAD Security continua monitorando de perto a situação do coronavírus/COVID-19. Garantir a segurança de todos os expositores e visitantes de nossos eventos é nossa principal prioridade e vamos manter todos os participantes informados sobre qualquer evolução.

Recomendamos fortemente que participantes que tenham visitado a China e áreas altamente afetadas (conforme especificado pelas diretrizes do governo local no país anfitrião do evento) nos últimos 14 dias não participem do evento, devido à situação em andamento do coronavírus/COVID-19.

Como precaução adicional, implementamos várias medidas de segurança adicionais:

  • Programa de limpeza e desinfecção aprimorado em todos os pontos de contato de alto volume;
  • Suporte médico no local;
  • Conscientização por meio de compartilhamento de informações e sinalização online e no local;
  • Disponibilidade de materiais de higiene e desinfecção para uso público;
  • Conscientização e treinamento para todos os funcionários sobre medidas práticas de hábitos de prevenção pessoal;
  • Assessoria aos expositores na implementação de limpeza e desinfecção eficazes de estandes, além de orientações sobre medidas de higiene pessoal e comportamento preventivo comum.
  • Instalação de sinalização no local, informando as recomendações de higiene aos participantes.
  • Garantia de que microfones, fones de ouvido, laptops de apresentação e controles remotos sejam limpos entre todas as sessões de palestra.

Enquanto isso, recomendamos fortemente que você siga as orientações de seu país sobre viagens antes de iniciar sua jornada para a LAAD Security 2020.

Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com br.customerservice@clarionevents.com

Se você receber alguma dúvida nas mídias sociais sobre o coronavírus/COVID-19, responda com o link para as perguntas frequentes no site do seu evento.