LAAD Security
LAAD Security
  • Guia do expositor
  • Mais visibilidade
  • Aviso ao expositor
  • Área do expositor
  • Coronavírus

Guia do expositor

Leve em consideração

Defina qual é o objetivo da empresa ao participar do evento;

Planeje um estande criativo e pense em todas as suas etapas;

Contrate todos os serviços necessários para o funcionamento do seu estande como: internet, equipamentos eletrônicos, água, luz, limpeza, segurança, mobiliário etc.;

Tenha uma equipe qualificada e preparada para contribuir com os objetivos;

Pense em uniformes especiais para a sua equipe, faça com que todos estejam preparados para o atender o público da melhor forma possível;

Crie showrooms e displays especiais para a apresentação dos seus produtos;

Aplique estratégias para capacitar contatos durante todo o evento;

Utilize todos os matérias disponíveis. A nossa equipe pode ajudá-lo;

Não esqueça de cartões de visitas, catálogos, folders e outros materiais impressos que a sua empresa costuma utilizar;

Lembre-se de informar a sua rede de contatos sobre a sua participação;

Prepare diversos materiais para a imprensa, como press releases, por exemplo;

Reserve passagens aéreas e hospedagem. Consulte descontos especiais através da Agência de Viagens do evento.

Incentive a visitação

Realize ações no seu estande para atrair a atenção de quem passa por ali;

Apresente suas novidades para o público;

Mantenha o seu espaço sempre limpo e organizado para receber seus visitantes;

Realize network e confraternize. Lembre-se que há novos e antigos clientes no evento;

Colete os dados de quem for no seu estande. Saiba mais no Manual do Expositor;

Escolha brindes funcionais e que ajudarão a fixar a sua marca;

Não esqueça de conferir as funções de cada um na sua equipe;

Mantenha sua equipe sempre ativa, motivada e preparada;

Faça relatórios, avalie o dia anterior e esteja preparado para tomar novas decisões.

Atenção para algumas coisas podem atrapalhar seus resultados

Fique atento aos horários e não faça um expediente diferente do programado;

Não fique e não deixe que sua equipe fique presa a celulares e notebooks. Você pode afastar os visitantes;

Tome cuidado com excessos no seu estande, chame a atenção por bons motivos.

Aproveite os resultados

Elabore listas e classifique os visitantes que foram ao seu estande;

Realize follows com os contatos estabelecidos;

Prepare mensagens de agradecimento e envie para todos os visitantes;

Retome contato com os visitantes importantes e principalmente, com aqueles potenciais;

Avalie o que deu certo e o que não deu;

Divulgue os resultados entre toda a sua equipe;

Adote decisões estratégicas com base nos resultados da feira.

Mais visibilidade

Leve a marca de sua empresa para além dos limites do seu estande

Que tal ampliar a visibilidade da sua marca aliando-a à campanha de marketing da LAAD Security? Veja abaixo alguns exemplos das ferramentas oferecidas pela Clarion Events Brasil para destacar sua empresa antes, durante e após o evento. Entre em contato com a nossa equipe e garanta essa oportunidade que é exclusiva para empresas expositoras.

Catálogo oficial

Pesquisas apontam que 90% dos participantes de feiras consultam o catálogo oficial após o evento.

Mídias Digitais

A LAAD Security está online e sua marca é muito bem-vinda a se conectar à nossa: via website, newsletters e mídias sociais.

App Mobile

Sua marca e a da LAAD Security na palma da mão de milhares de visitantes nacionais e internacionais.

Sinalização aérea

Banners de rua e banners aéreos: sua marca "por cima" da concorrência orientando visitantes, congressistas e autoridades.

Outros itens de sinalização

Sua marca e a da LAAD Security na palma da mão de milhares de visitantes nacionais e internacionais.

Ações dirigidas

Destaque sua marca junto a públicos diferenciados como Delegações Oficiais, Autoridades de Segurança Pública e Imprensa.

Novidade

Seu investimento em ações de merchandising pode garantir o status de patrocinador do evento!

São quatro opções de cotas ainda disponíveis:

Cota exclusiva / 3 cotas / 5 cotas / 5 cotas / 5 cotas

Conheça também os pacotes de patrocínio para o programa de conteúdo da LAAD Security:

1 Cota exclusiva por seminário / 2 cotas por seminário / 2 cotas por seminário

Para adquirir pacotes de patrocínio ou itens de merchan, faça contato através do e-mail merchan@laadsecurity.com.br

Aviso ao expositor

Alertamos a todos os nossos clientes que boletos falsos estão sendo emitidos de forma irregular em nome da Clarion Events Brasil Exibiçes e Feiras.

Este golpe acontece há anos e funciona da seguinte forma: crimonosos entram em contato com os clientes da Clarion Events Brasil, identificando-se como responsáveis pelo departamento de cobrança e informando a substituição dos boletos. Fique atento! Evite este golpe!

Certifique-se que toda cobrança em nome da Clarion Events Brasil, tenha sido enviada por isabela.silva@clarionevents.com ou thainara.navascues@clarionevents.com

Desconsidere demais cobranças que não tenham sido realizadas por um desses contatos pois elas SÃO FALSAS!

Todos os e-mails oficiais da Clarion Events são originários somente do nosso domínio @clarionevents.com.

Área do expositor

Em breve.

Coronavírus

PROTOCOLO DO SETOR DE FEIRAS E CONGRESSOS

Procedimentos a serem adotados pela Clarion Events e pelos expositores

  1. Procedimentos a serem adotados pela Clarion Events
  1. Aferição de temperatura
  1. Todos os participantes (montadores, serviços, expositores, visitantes, congressistas, outros) ao realizarem seu credenciamento devem autorizar o organizador a medir sua temperatura corporal a qualquer tempo, sem prejuízo à imagem ou dolo de nenhuma natureza;
  2. Todos os participantes terão sua temperatura aferida por termômetro infravermelho, individualmente, ao entrarem no recinto da feira, durante montagem, realização e desmontagem do evento;
  3. Equipes de triagem circularão pela feira aferindo temperatura dos participantes com termômetro infravermelho;
  4. Poderão ser utilizadas câmeras para medição de temperatura;
  5. O evento contará com equipe médica fixa no local e ambulância para remoção, durante a montagem, realização e desmontagem. Durante os dias de realização do evento, será utilizada ambulância UTI.
  6. Aqueles que apresentarem temperatura acima de 37.8ºC não terão acesso à exposição e serão encaminhados a um posto médico localizado nas dependências do pavilhão, com capacidade para identificar sintomas da COVID-19 e orientar quanto à procura de ajuda médica.
  1. Controle de Acesso
  1. Recomendamos fortemente que portadores dos sintomas da COVID, tendo ou não confirmação da doença, não procurem acessar o pavilhão;
  2. Todos os participantes (montadores, serviços, expositores, visitantes, congressistas, outros) deverão chegar ao evento com suas credenciais já impressas e portar um documento de identidade com foto;
  3. Nas filas de acesso os participantes deverão manter distanciamento mínimo de 2m, seguindo a orientação afixada no piso;
  4. Todos os participantes terão sua entrada permitida nas dependências do evento, mediante o uso de máscara (uso obrigatório) e EPIs (quando obrigatório);
  5. O sistema de controle de acesso será desenvolvido para que não haja contato físico entre as pessoas;
  6. Será implementado um sistema de contagem de pessoas (entrada e saída) para controle do público presente no evento em tempo real;
  7. O atendimento ao público participante será realizado por funcionários devidamente identificados, utilizando máscaras e outros itens de segurança;
  8. Os balcões de atendimento aos participantes serão dotados de barreiras de acrílico/vidro para proteção;
  1. Visita à Feira
  1. Os corredores da feira terão identificação da direção do fluxo;
  2. A feira contará com número adequado de banheiros cuja utilização será controlada para evitar aglomeração;
  3. Não serão permitidas aglomeração de pessoas no espaço comum; será disponibilizada uma equipe móvel para fiscalização e orientação;
  4. As áreas de entrada e saída da exposição serão independentes, com controle de fluxo;
  5. Serão utilizadas marcações no piso dos elevadores para garantir o distanciamento social entre os usuários.
  1. Alimentação
  1. Nos serviços de alimentação oferecidos pela promotora serão utilizados itens embalados em porções individuais e materiais descartáveis;
  2. As filas de espera levarão em conta o distanciamento social, assim como a ocupação das mesas de almoço;
  3. Os pagamentos de serviços de alimentação, quando for o caso, devem ser feitos on-line.
  1. Higienização
  1. Será aumentada a frequência de desinfecção e higienização das áreas públicas, corredores, superfícies, interior e painel de elevadores, corrimãos de escadas, balcões de atendimento, sanitários, áreas de descarte de lixo e outras;
  2. Será aumentada a frequência de limpeza dos sanitários e da retirada de resíduos;
  3. Serão criados pontos de descontaminação nas entradas dos espaços: álcool em gel, cesto de descarte de máscaras e luvas;
  4. Serão instalados na entrada e saída da feira tapetes com produtos desinfetantes para limpeza das solas dos sapatos;
  5. As portas serão mantidas abertas para evitar o uso das maçanetas e permitir a circulação de ar;
  6. Serão disponibilizados em vários pontos da feira dispensers de álcool gel assim como pias para lavagem das mãos;
  7. Maior frequência na retirada do lixo e disponibilização de lixeiras específicas para descarte de luvas e máscaras;
  8. Higienização dos aparelhos de áudio e vídeo antes de cada utilização, em congressos e seminários;
  9. Monitoramento, em coordenação com o pavilhão, dos foyers, banheiros, equipamentos de ar-condicionado, ductos de ventilação, coisas, exaustores e outros;
  10. Monitoramento, em coordenação com os bombeiros, da higienização após utilização, de cadeiras de rodas, pranchas e colar cervical;
  1. Comunicação
  1. Comunicação para os participantes do evento dos procedimentos e recomendações no que tange as práticas de higiene e segurança em razão da COVID 19, destacando a preocupação primordial com a saúde de todos.
  2. Todas as comunicações da organização do evento serão digitais: catálogo, planta, lista de expositores, agenda de seminários e congressos e programação geral;
  3. Identificação na planta do evento dos pontos de desinfecção, ajuda médica, portas de entrada e saída e outros;
  4. Implementação de comunicação visual com as recomendações de distanciamento social de 2m em todas as dependências do evento, por meio de adesivos de chão;
  5. Inclusão em todos os canais de comunicação da empresa dos procedimentos e recomendações decorrentes da COVID-19.
  6. Capacitação dos colaboradores e de equipes contratadas para orientar os participantes sobre as medidas decorrentes da COVID-19.
  7. Comunicação direta com as Autoridades Locais para compartilhamento de informações relevantes;
  • Procedimentos a serem adotados pelos Expositores
  1. Não poderá haver distribuição de brindes e amostras nos estandes;
  2. A alimentação utilizada nos estandes deverá ser servida em embalagens individuais e materiais descartáveis;
  3. Recomenda-se aos expositores que utilizem em seus estandes alimentação;
  4. Não poderá haver promoção de ações que possam gerar aglomerações, como apresentações artísticas, coquetéis e happy hour;
  5. Não poderá haver salas de reuniões ou outras áreas fechadas dentro dos estandes (exceção para depósito);
  6. Uso de máscaras e dispensers de álcool gel são obrigatórios dentro dos estandes;
  7. Contratação de serviço de limpeza e higienização fixa, realizada de forma frequente ao longo do dia e antes da abertura de cada dia do evento;
  8. Recomenda-se aos expositores o uso de materiais eletrônicos, evitando o uso de material impresso e cartões de visitas.

Atualizado em: 10/06/2020.
Sujeito à alterações.

_________________________________________

A Clarion Events Brasil – responsável pela realização da LAAD Security - reafirma que está comprometida em oferecer eventos seguros e bem-sucedidos para todos os clientes, que contam com essas oportunidades para gerar negócios e apoiar suas perspectivas financeiras.
A Clarion, o Transamerica Expo Center e a Premium Serviços Médicos estão monitorando os casos do Coronavírus (COVID-19), e adotarão medidas extras em todos os eventos, incluindo treinamento, limpeza e higienização, suporte médico e sinalização adequada além de seguir as recomendações das autoridades de saúde.
Disponibilizaremos álcool gel em pontos estratégicos durante a LAAD Security e a equipe médica da Premium Serviços Médicos estará à disposição para qualquer necessidade.
Confira abaixo as recomendações de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde:
• lave frequentemente as mãos;
• limpe as mãos com álcool gel;
• evite tocar olhos, nariz e boca;
• cubra a boca com o antebraço ou lenço descartável ao tossir ou espirrar.
• procure atendimento médico em caso de febre, tosse ou dificuldade de respirar.

Atenciosamente,
Clarion Events Brasil, Transamerica Expo Center e Premium Serviços Médicos